INFORMAÇÕES

Currículo

Professor: André Luís de Almeida e Silva

Bacharel em Ciências Contábeis, Bacharelando em Direito,  Pós Graduado em Gestão de Políticas Pública pela Fundação Escola de Sociologia e  política de São Paulo - FEPSSP, Pós Graduado em Gerente de Cidades pela Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, Pós Graduado em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de São João Del Rei - UFSJ, Especialista em Implementação de Planos Diretores e Regularização Fundiária pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, Especialista em Planejamento Municipal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS, Curso de Gestão de Produção pela Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo, Professor Universitário e em Pós Graduações, Consultor do IBRAP, Chefe de Gabinete na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, Chefe de Gabinete na Câmara Federal e Assessor Técnico e Chefe de Gabinete Substituto na Secretaria do Patrimônio da União.


961 - CURSO - O Marketing Governamental e as Mídias Sociais

Marketing digital

Planejamento estratégico de marketing governamental

Como elaborar um planejamento estratégico de marketing

Comunicação governamental

Programa

Marketing governamental e Mídias Sociais
- Página de Web / Facebook - Perfil e Página / Twitter / Instagram / LinkedIn / Outras

Planejamento estratégico de marketing governamental

Como elaborar um planejamento estratégico de marketing

Marketing digital

Comunicação governamental
- Veículos de comunicação de massa e dirigida
- A era da mobilidade das informações
- Tendências em comunicação e marketing digitais
- As Redes Sociais e a Comunicação Pública
- Gestão de Mídias Sociais
- Engajamento Social
- Gestão de crises em meios digitais
- Comunicação Digital das Ações Governamentais
- Como diferenciar “propaganda” institucional, política e eleitoral nas Mídias Sociais
- Comportamento do Consumidor digital

Material Complementar

Apostila e Certificado de Participação

Carga Horária

- 8 (oito) horas-aula / 1 dia
    - das 8h30min às 12horas e das 13h30min às 18horas.

Datas e Locais

B) Curitiba

03/12/2019
San Juan Executive
Av. 7 de setembro, 2516


C) São Paulo

12/12/2019
San Raphael Hotel
Largo do Arouche, 150


D) Ribeirão Preto

07/01/2020
Sede do IBRAP
Rua Ceará, 2168


E) Campinas

28/01/2020
Leon Park Hotel
Av. Francisco Glicério, 641


Inscrições

Inscrições aqui

INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE
R$ 1.386,00 (Hum mil, trezentos e oitenta e seis reais)
 
“O IBRAP é optante pelo SIMPLES NACIONAL (LC 123/06) e não está sujeita à retenção de tributos”.
 
No preço estão inclusos: Almoço, café, água e todo o material didático de apoio.
 
ORDEM DE PAGAMENTO:
IBRAP - Instituto Brasileiro de Administração e Governança Pública Ltda. 
CNPJ - 62.009.642/0001-09
 
CAIXA FEDERAL 
Agência 0661     Conta nº 355-6     Operação 003
 
BANCO BRASIL S/A.                                
Agência 2890-8   Conta nº 27.133-0         
(Os comprovantes do pagamento serão entregues no dia do curso)
 
Ao efetuar o depósito, favor encaminhá-lo, por e-mail, ao IBRAP, indicando: sua organização, o curso, data e local.
 
Pagamento não é inscrição - entre em contato conosco
 
INSCRIÇÕES COM RESERVAS ANTECIPADAS - 
É indispensável a inscrição prévia.
- Para garantir sua participação faça reserva / inscrição com antecedência, quando será confirmado o curso. Nesta oportunidade você receberá um número de Protocolo de Confirmação de Reserva (PCR).
 
ATENÇÃO: O IBRAP se reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou adaptar programas, conforme necessidade didática, ou quando não houver número mínimo de participantes, para a montagem das turmas, não se responsabilizando pela eventual viagem/participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência.
 
ATENÇÃO:
NÃO VÁ PARA O CURSO SEM ANTES EFETUAR SUA RESERVA / INSCRIÇÃO.
 
Central de Atendimento
(16) 2132 7000

Professor

André Luís de Almeida e Silva