(16) 2132-7000

CONSULTORIA

CONSULTORIA

Contempla a prestação de serviços técnicos especializados de forma permanente / contínua ou eventual. 
A consultoria/assessoria objetiva otimizar e/ou corrigir os resultados operacionais a partir da melhoria da capacidade e do desempenho dos níveis gerenciais, de supervisão e de execução.

Os serviços de consultoria/assessoria caracterizam-se por oferecer ao solicitante respostas, diretrizes, conselhos e pareceres, para que decisões sejam tomadas com sucesso, a fim de que procedimentos e rotinas sejam implantados ou modificados na busca de soluções de problemas.

Quando um especialista detecta um problema qualquer no trabalho diário de um órgão público; quando atende o cliente de forma presencial, pelo telefone, fax, internet ou qualquer outro meio de comunicação; tira dúvidas, orienta e esclarece sobre legislação ou normas, sugere e convence a efetuar mudanças, está, esse especialista, prestando um serviço de consultoria/assessoria.

Quando da execução de trabalho com grau de dificuldade ou desconhecimento da matéria por parte do cliente, o consultor/assessor cumpre o seu papel ensinando ou orientando como executar aquele trabalho.

Mais Informações