(16) 2132-7000

CURSOS

1586 - Gestão da Qualidade no Serviço Público

Informações

Os cursos também podem ser realizados Online ou In Company
– CONSULTE! –

O “5 s” - Utilização, Ordenação, Limpeza, Saúde, Autodisciplina


Repensando a cultura organizacional

Visão global da qualidade

Trabalhando em equipe

A qualidade de vida no trabalho


Dirigido à Secretários de Administração / Finanças e outros; Diretores e Chefes de Departamentos; Coordenadores e Servidores da Administração Direta e Indireta

Os programas de Qualidade Total nos serviços públicos

Desmistificando a visão utópica de que a Administração Pública é deficitária

Criando novos paradigmas

INSCRIÇÕES AQUI

Investimento

INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE
R$ 1.386,00 (Hum mil, trezentos e oitenta e seis reais)

No preço estão inclusos: Almoço, café, água e todo o material didático de apoio.

Ao efetuar o depósito, favor encaminhá-lo, por e-mail, ao IBRAP, indicando: sua organização, o curso, data e local.

Pagamento não é inscrição - entre em contato conosco

INSCRIÇÕES COM RESERVAS ANTECIPADAS - 
É indispensável a inscrição prévia.
- Para garantir sua participação faça reserva / inscrição com antecedência, quando será confirmado o curso. Nesta oportunidade você receberá um número de Protocolo de Confirmação de Reserva (PCR).

ATENÇÃO: O IBRAP se reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou adaptar programas, conforme necessidade didática, ou quando não houver número mínimo de participantes, para a montagem das turmas, não se responsabilizando pela eventual viagem/participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência.

ATENÇÃO:
NÃO VÁ PARA O CURSO SEM ANTES EFETUAR SUA RESERVA / INSCRIÇÃO.

Central de Atendimento
(16) 2132 7000

Programa

Os gurus da qualidade

Aplicando o “5 s”
- Utilização
- Ordenação
- Limpeza
- Saúde
- Autodisciplina

A estrutura para a qualidade

Repensando a cultura organizacional

Motivação para a qualidade

Sinergia

O todo ou as partes? Visão global da qualidade

Trabalhando em equipe
- A comunicação eficiente e eficaz interagindo com todos os setores
- “Não somos uma ilha”- tema para debate
- Não existe: “isso  não é comigo”... Tudo é com todos..
- O foco no usuário
- Atendimento (agora, imposição legal: lei 13.460, de 26/06/2017)
- Envolvendo:  atendimento telefônico (eficaz)
    - Cliente externo (usuário)
    - Cliente interno (equipe)

A qualidade de vida no trabalho

Data e Locais

H - São José do Rio Preto

Data: 23/04/2024 até 23/04/2024

Local: Indefinido

Endereço: Indefinido

I - Curitiba

Data: 02/05/2024 até 02/05/2024

Local: San Juan Executive

Endereço: Av. 7 de Setembro, 2516 - (41) 3302 0505

Carga Horária

- 8 (oito) horas-aula / 1 dia
    - das 8h30min às 12horas e das 13h30min às 18horas.

Material Complementar

Apostila e Certificado de Participação

Professores

» Luiz Gonzaga Dardes