Os cursos também podem ser realizados Online ou In Company
– CONSULTE! –
O “5 s” - Utilização, Ordenação, Limpeza, Saúde, Autodisciplina
Repensando a cultura organizacional
Visão global da qualidade
Trabalhando em equipe
A qualidade de vida no trabalho
Dirigido à Secretários de Administração / Finanças e outros; Diretores e Chefes de Departamentos; Coordenadores e Servidores da Administração Direta e Indireta
Os programas de Qualidade Total nos serviços públicos
Desmistificando a visão utópica de que a Administração Pública é deficitária
Criando novos paradigmas
INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE
R$ 1.386,00 (Hum mil, trezentos e oitenta e seis reais)
No preço estão inclusos: Café, água, todo o material didático de apoio e Almoço cortesia.
Ao efetuar o depósito, favor encaminhá-lo, por e-mail, ao IBRAP, indicando: sua organização, o curso, data e local.
Pagamento não é inscrição - entre em contato conosco
INSCRIÇÕES COM RESERVAS ANTECIPADAS -
É indispensável a inscrição prévia.
- Para garantir sua participação faça reserva / inscrição com antecedência, quando será confirmado o curso. Nesta oportunidade você receberá um número de Protocolo de Confirmação de Reserva (PCR).
ATENÇÃO: O IBRAP se reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou adaptar programas, conforme necessidade didática, ou quando não houver número mínimo de participantes, para a montagem das turmas, não se responsabilizando pela eventual viagem/participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência.
ATENÇÃO:
NÃO VÁ PARA O CURSO SEM ANTES EFETUAR SUA RESERVA / INSCRIÇÃO.
Central de Atendimento
(16) 2132 7000
Os gurus da qualidade
Aplicando o “5 s”
- Utilização
- Ordenação
- Limpeza
- Saúde
- Autodisciplina
A estrutura para a qualidade
Repensando a cultura organizacional
Motivação para a qualidade
Sinergia
O todo ou as partes? Visão global da qualidade
Trabalhando em equipe
- A comunicação eficiente e eficaz interagindo com todos os setores
- “Não somos uma ilha”- tema para debate
- Não existe: “isso não é comigo”... Tudo é com todos..
- O foco no usuário
- Atendimento (agora, imposição legal: lei 13.460, de 26/06/2017)
- Envolvendo: atendimento telefônico (eficaz)
- Cliente externo (usuário)
- Cliente interno (equipe)
A qualidade de vida no trabalho
- 8 (oito) horas-aula / 1 dia
- das 8h30min às 12horas e das 13h30min às 18horas.
Apostila e Certificado de Participação
Luiz Gonzaga Dardes
Formado em Administração de Empresas, Direito e Pedagogia, com ênfase em Comunicação Linguística. Ex-Funcionário de carreira administrativa no Banco do Brasil S/A, onde atuou como instrutor de treinamento no Departamento de Formação Profissional na área de Comunicação e Expressão por mais de quinze anos, foi ainda colaborador da área de recrutamento e seleção no mesmo banco; Monitor de cursos de Redação Empresarial no SENAC; Atuou na iniciativa privada em diversos Projetos motivacionais e de atendimento ao púbico; Foi professor de língua portuguesa em escola da rede privada de ensino de Ribeirão Preto; Atua na elaboração e correção de questões e redação em concursos, monografias, além de revisão ortográfica e gramatical de obras literárias técnicas; É Professor titular do IBRAP na área de Redação Oficial, Relacionamento Pessoal e Secretariado.