Os cursos também podem ser realizados Online ou In Company
– CONSULTE! –
O objetivo do presente curso é capacitar as pessoas que atuam em portarias e zeladorias, as quais muitas vezes são o primeiro contato entre o cidadão e a instituição, à prestação de atendimento de forma eficaz
Um agente de portaria, também conhecido como porteiro, é um profissional que tem como função monitorar e controlar o acesso a estabelecimentos, como condomínios, empresas, hospitais e escolas.
Ele deve, entre outras atribuições: controlar a entrada e saída de pessoas, garantir que apenas quem tem autorização possa entrar, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários, abrir e fechar as dependências dos prédios, receber a correspondência e encaminhá-la ao protocolo, zelar pela segurança do local, orientar visitantes, identificar anormalidades e acionar zeladores, vigilantes, polícia, bombeiros ou resgate.
A postura do agente de portaria é um dos pontos-chave para que ele seja um bom profissional.
INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE
R$ 1.386,00 (Hum mil, trezentos e oitenta e seis reais)
No preço estão inclusos: Coffee Break, Almoço (cortesia) e todo o material didático de apoio.
Após realizar as inscrições, chegará no email informado a confirmação e o número de protocolo das inscrições.
A informação sobre a CONFIRMAÇÃO ou CANCELAMENTO do curso é feita por telefone ou whatsapp até 7 dias antes da data de realização.
EFETUAR O PAGAMENTO SOMENTE APÓS A CONFIRMAÇÃO DO CURSO.
ATENÇÃO: O IBRAP se reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou adaptar programas, conforme necessidade didática, ou quando não houver número mínimo de participantes, para a montagem das turmas. Não nos responsabilizamos pela eventual viagem/participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência ou se o curso não formou quórum e foi cancelado.
INSCRIÇÕES ANTECIPADAS -
É indispensável a inscrição prévia.
ATENÇÃO:
NÃO VÁ PARA O CURSO SEM A INSCRIÇÃO E A CONFIRMAÇÃO DO MESMO.
Central de Atendimento
Telefone - (16) 2132 7000
Whatsapp – (16) 99173-6760
Princípios da Administração Pública
Autoridade e responsabilidade
Comunicação assertiva
Formas de tratamento
Postura pessoal e profissional
Atendimento pessoal e telefônico
Controle de entrada e saída de pessoas e veículos
Regras de segurança
Código “Q”
- Padrão de comunicação internacional
Código fonético internacional
Direitos e deveres
- 8 (oito) horas-aula / 1 dia
- das 8h30min às 12horas e das 13h30min às 18horas.
Apostila e Certificado de Participação
Walkíria Wiziack Zauith de Pauli
Advogada, graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Administradora graduada pela Faculdade de Administração e Economia, pós-graduada em Gestão de RPPS pela Universidade Positivo, Metodologia do Ensino Superior pela Fundação de Estudos Sociais do Paraná, Mestre em Administração com ênfase em Recursos Humanos pela Universidade de Extremadura-Espanha, Atuou como Superintendente de Recursos Humanos da Secretaria de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Curitiba, Diretora Administrativa e Financeira do Instituto Municipal de Administração Pública de Curitiba, Membro do Conselho Nacional de Previdência, Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba e Assessora Administrativa da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. É professora do IBRAP.