(16) 2132-7000

EMPRESA

NOSSA HISTÓRIA

O IBRAP foi fundado com o objetivo principal de transmitir e disseminar experiências prestando serviços de capacitação, consultoria e assessoria exclusiva e especificamente sobre os variados temas da administração pública nas mais diversas áreas. Buscamos constantemente matérias, serviços e produtos para oferecer o que há de mais atual no segmento da administração pública em "procedimentos administrativos", "rotinas de trabalho", "leis" e demais novidades que possam melhorar o trabalho diário daqueles que se ocupam da Administração Pública.

Dedicamo-nos em tempo integral no planejamento e na execução de cursos e seminários, consultoria e assessoria, comercialização de ferramentas e sistemas informatizados para apoio gerencial e, ainda, na edição de literatura especializada através da EDITORA IBRAP. 

Nossa equipe é formada por consultores técnicos e professores extremamente capacitados, especialistas em suas áreas de atuação, cada um deles com mais de uma década de serviços dedicados à causa municipalista.

MISSÃO E OBJETIVOS

Missão
Prover as empresas públicas de conhecimento, promovendo o desenvolvimento da organização e das pessoas com os mais avançados processos educacionais e didáticos aliados aos mais modernos recursos técnicos e pedagógicos. 

Objetivos
Transmitir e disseminar experiências por meio do estudo e da pesquisa, prestando serviços de treinamento, consultoria e assessoria, especificamente para a administração pública de forma independente e imparcial, dentro também do respeito e discrição que envolvem a coisa pública. 

A realidade pública moderna não pode ficar alijada a seu tempo em que as empresas tornam-se cada vez mais competitivas, buscando qualidade a todo momento. 

Acreditamos que profissionalizar a equipe interna é minimizar o árduo trabalho dos servidores, é conquistar agilidade no acompanhamento da execução diária das tarefas burocráticas, é gerenciar todos os recursos e priorizar necessidades, é oferecer melhores alternativas para a tomada de decisões, além de compartilhar de uma comunidade moderna e atuante de servidores. 

Assim, Capacitar/Treinar - Prestar Consultoria - Assessoria e Serviços, editar literatura especializada para Prefeituras e Câmaras Municipais, Autarquias e Empresas Públicas de forma geral são as colunas mestras de nossa missão e de nossos objetivos.

NOSSO VALORES

- Respeito com clientes e fornecedores
- Compromisso com a qualidade
- Comprometimento com a inovação constante
- Legalidade e Moralidade em todas as atitudes
- Fortalecimento do municipalismo
- Valorização do Servidor Público
- Reconhecimento de trabalhos executados
- Flexibilidade e Transparência nas ações diárias
- Seriedade nos procedimentos de trabalho
- Dedicação aos novos empreendimentos
- Imediatismo na disseminação de novos conhecimentos
- Emoção com o que fazemos