Os cursos também podem ser realizados Online ou In Company
– CONSULTE! –
- Fundamentos básicos primordiais -
- O aprimoramento da comunicação da equipe -
A responsabilidade do líder - Autoridade x autoritarismo
Inteligência emocional
O profissionalismo do gestor público e a CNV
Confiança e o desenvolvimento de uma equipe
O líder e a sua relação com a equipe no setor público
Realizar uma transição comportamental no intuito de que o líder entenda e venha a valorizar o seu papel como gestor, a fim de obter um melhor desempenho da sua equipe. Identificar e adquirir as competências necessárias, para transcender a sua atuação como técnico e se tornar um gestor de pessoas.
INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE
R$ 1.386,00 (Hum mil, trezentos e oitenta e seis reais)
No preço estão inclusos: Almoço, café, água e todo o material didático de apoio.
Ao efetuar o depósito, favor encaminhá-lo, por e-mail, ao IBRAP, indicando: sua organização, o curso, data e local.
Pagamento não é inscrição - entre em contato conosco
INSCRIÇÕES COM RESERVAS ANTECIPADAS -
É indispensável a inscrição prévia.
- Para garantir sua participação faça reserva / inscrição com antecedência, quando será confirmado o curso. Nesta oportunidade você receberá um número de Protocolo de Confirmação de Reserva (PCR).
ATENÇÃO: O IBRAP se reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou adaptar programas, conforme necessidade didática, ou quando não houver número mínimo de participantes, para a montagem das turmas, não se responsabilizando pela eventual viagem/participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência.
ATENÇÃO:
NÃO VÁ PARA O CURSO SEM ANTES EFETUAR SUA RESERVA / INSCRIÇÃO.
Central de Atendimento
(16) 2132 7000
Fundamentos da liderança
O que é ser líder no setor público
A responsabilidade do líder
Os valores do líder
- Coerência entre valores e condutas no setor público
Autoridade x autoritarismo
A habilidade em conquistar a sua equipe
A avaliação de desempenho dos colaboradores
Inteligência emocional
A autoestima para o bom desempenho social
Gestor público e sua imagem pessoal
A honestidade, base da credibilidade e da autoridade moral
Relacionamento interpessoal
Assédio moral e sexual
Gestão de conflitos
A executividade para produzir ações concretas no setor público
Administração do tempo
A humanidade, atitude imprescindível do dirigente
O profissionalismo do gestor público
Importância da comunicação
A comunicação mediante o exemplo pessoal
A comunicação direta
CNV - Comunicação Não Violenta
Estratégia para aprimoramento da comunicação da equipe
Ações do dirigente para criar confiança no setor público
Condições básicas para a existência e o desenvolvimento de uma equipe
O líder e a sua relação com a equipe no setor público
A defesa da equipe contra o negativismo
- 8 (oito) horas-aula / 1 dia
- das 8h30min às 12horas e das 13h30min às 18horas.
Apostila e Certificado de Participação
Equipe IBRAP
O Curso poderá ser ministrado por um de nossos Professores, sendo o mesmo definido e informado no momento da confirmação do Curso.