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CURSOS

639 - Licitações, Homologação e Especificações de Marcas de Produtos a Serem Adquiridos

Informações

Os cursos também podem ser realizados Online ou In Company
– CONSULTE! –

Ensaio, passo a passo,  de regulamentação do procedimento de homologação de marcas

Instrumento auxiliar nos certames licitatórios

Fundada em especificações/descrições que venham atender a razoável padrão de qualidade pretendida

Tendência voltada para a melhoria do processo licitatório e posterior contratação

Instrumento facilitador para Comissões de Licitações, Pregão e Equipe de Apoio

Inscrições

INSCRIÇÕES AQUI

INVESTIMENTO POR PARTICIPANTE
R$ 1.386,00 (Hum mil trezentos e oitenta e seis reais)

No preço estão inclusos: Almoço, café, água e todo o material didático de apoio.

Ao efetuar o depósito, favor encaminhá-lo, por e-mail, ao IBRAP, indicando: sua organização, o curso, data e local.

Pagamento não é inscrição - entre em contato conosco

INSCRIÇÕES COM RESERVAS ANTECIPADAS - 
É indispensável a inscrição prévia.
- Para garantir sua participação faça reserva / inscrição com antecedência, quando será confirmado o curso. Nesta oportunidade você receberá um número de Protocolo de Confirmação de Reserva (PCR).

ATENÇÃO: O IBRAP se reserva o direito de cancelar ou alterar datas, locais e/ou adaptar programas, conforme necessidade didática, ou quando não houver número mínimo de participantes, para a montagem das turmas, não se responsabilizando pela eventual viagem/participação daquele que não efetuou sua inscrição com antecedência.

ATENÇÃO:
NÃO VÁ PARA O CURSO SEM ANTES EFETUAR SUA RESERVA / INSCRIÇÃO.

Central de Atendimento
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Programa

A licitação como instrumento de contratação com qualidade

A licitação processo

A licitação procedimento

A tendência dos procedimentos auxiliares e o exemplo do regime diferenciado de contratações

Definição da qualidade de matérias, gêneros e equipamentos segundo os núcleos:
- Aceitabilidade
- Compatibilidade
- Economicidade
- Sustentabilidade
- Adequação ao interesse público
- Casos cabíveis de homologação

A questão das amostras nos certames licitatórios. Momentos de exames quando exigidas. 

O critério vinculado no edital e o julgamento objetivo

A homologação de marcas, segundo padrões nucleares de “especificações e descrições” com “qualidade” que venha atender as unidades demandantes

O problema da limitação à competição decorrente do procedimento de homologação de marcas 
- Como enfrentá-lo?

A regulamentação do procedimento de homologação de marcas

Operacionalização contínua da homologação

O chamamento da iniciativa privada e as “Comissões de Homologação”

A perenidade do procedimento

A homologação de marcas segundo os princípios licitatórios

A redação dos “objetos licitatórios” nos casos em que há homologação de marcas

Como participar sem ter a marca homologada?

A “suspensão” da homologação quando o objeto perder a qualidade do tempo da homologação

Carga Horária

- 8 (oito) horas-aula / 1 dia
    - das 8h30min às 12horas e das 13h30min às 18horas.

Material Complementar

Apostila e Certificado de Participação

Professores

» José Carlos Baroni